Primeira fita do mercado que suporta 105°C.
Alta durabilidade, pois não desgruda e não resseca ao longo dos anos.
Flexibilidade superior mesmo com movimentos bruscos de dilatação e contração dos fios.
Adesão diferenciada: adesivo de qualidade superior que minimiza a possibilidade de desgrudar dos fios e cabos e até mesmo de derreter o adesivo, garantido um serviço mais limpo e de qualidade.
Maior rendimento com possibilidade de isolar fios com menor quantidade de fios, garantindo relação melhor custo x benefício.
Resistente à umidade.
Ótima e rápida fusão sem presença de bolhas.
Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Fita Isolante Scotch 33+
Temperatura Máxima de Operação: 105ºC
Destinada ao uso profissional, a Fita Isolante 3M™ Scotch™ 33+ possui alto poder de adesão e conformabilidade, com ótimo custo benefício. Oferece proteção, segurança e alta durabilidade, com ótimos resultados nos mais diversos tipos de isolamentos elétricos.
Atualmente, os fios e cabos estão cada vez mais robustos e alcançando maiores temperaturas. A fita 33+ 3M™, porém, é a primeira fita adesiva isolante no mercado brasileiro que suporta até 105°C. Também possui alta durabilidade, pois não desgruda e não resseca ao longo dos anos, e garantia na isolação, pois a fita acompanha o movimento de dilatação e contração dos fios e cabos. A Fita Isolante 3M™ Scotch™ 33+ é antichama e autoextinguível, não contém metais pesados, é fabricada no Brasil e apresenta espessura de 0,19 mm. É resistente aos raios UV e sua classe de tensão é de até 750V. A fita é indicada para isolação, cobertura de terminações e emendas de fios e cabos elétricos, manutenção elétrica industrial e reparos e instalações residenciais. Modo de aplicar: para isolação, aplique duas camadas da fita sempre alongada 50% e com meia sobreposição. Termine a aplicação com sobreposição 100% sobre a própria fita.
Aplicações sugeridas:
Destinada ao uso profissional
Isolação, cobertura de terminações e emendas de fios e cabos elétricos
Manutenção elétrica industrial
Reparos e instalações residenciais